Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, inclusive no momento de troca e/ou devolução de um produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido, conforme o artigo 49 do CDC, não importando o motivo.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
O cancelamento e reembolso da compra será efetuado somente após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição. É imprescindível que o produto esteja nas mesmas condições do recebimento: em sua embalagem original, sem uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, se houver. Caso essas condições não sejam respeitadas, a devolução será negada e os custos para o reenvio/frete será por conta do comprador(a).
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando nome completo, número do pedido, informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) e sua intenção (troca ou devolução do valor). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções e se o produto está nas mesmas condições descritas na reclamação.
Em caso afirmativo, respeitando a vontade do cliente, ou enviaremos outro produto ou o valor será reembolsado, neste caso, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual.
REEMBOLSO:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será necessário autorização expressa e formal do titular da conta e do comprador para que o processo de depósito seja efetuado.
IMPORTANTE:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
Atenção: A DZG SHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca/devolução/reembolso de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia devidamente registrada pelo e-mail [email protected], quando;
Nas hipóteses acima, o frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente comprador e deverá ser pago antecipadamente ao reenvio.
O comprador terá o prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para solicitar o reenvio.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução com todas as orientações. Deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, ou dependendo da localização, poderá ser enviado um portador para retirada do produto no endereço da entrega do pedido.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve a embalagem original do produto, que deverá estar nas mesmas condições em que foi recebida, bem como as peças durante o transporte.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].